http-equiv='refresh'/> ESPÍRITA NUNCA MAIS: CHICO XAVIER E SUA COMUNICAÇÃO COM OS MORTOS!?:

terça-feira, 18 de março de 2014

CHICO XAVIER E SUA COMUNICAÇÃO COM OS MORTOS!?:


O objetivo do artigo não é falar sobre a pessoa e nem sobre o caráter de Chico Xavier. Nós queremos aqui fazer uma breve analise de apenas um de seus muitos ensinos que estão em aberto conflito contra a Palavra de Deus. Vamos falar sobre a sua comunicação com os mortos.
Deus proibiu explicitamente a prática da comunicação com os mortos (necromancia), prática essa que era o carro chefe da obra de Chico Xavier.
Veja o que Deus proibiu em Deuteronômio 18: 9-12:

“Quando entrarem na terra que o Senhor, o seu Deus, lhes dá, não procurem imitar as coisas repugnantes que as nações de lá praticam.
Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria
ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos.
O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês.”

Leia também o que Deus disse com respeito a esta prática pagã já praticada milhares de anos atrás no Egito:

“Os egípcios ficarão desanimados, e farei que os seus planos resultem em nada. Depois eles consultarão os ídolos e os necromantes, os médiuns e os adivinhos." (Isaías 19:3)

Não importa se Chico Xavier fez obras de caridade por tantas décadas. SUAS OBRAS NÃO TORNAM ESTE ENSINAMENTO QUE É REPUGNANTE A DEUS, ALGO AGRADÁVEL E ACEITÁVEL AO SENHOR.
Uma das coisas que acontecem com facilidade em nosso país corrupto, é aceitar as coisas através da emoção. Muitos que hoje falam mal do presidente Lula, choraram com ele quando ele chorou ao assumir a presidência. Se uma pessoa famosa e querida comete um crime e se apresenta na televisão aos prantos, as pessoas diminuem ou quase desculpam o seu crime.
Por que é que Deus proíbe a necromancia? Porque os mortos não podem se comunicar conosco, nem nós com eles.
A Bíblia diz:

“Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos nada sabem; para eles não haverá mais recompensa, e já não se tem lembrança deles. Para eles o amor, o ódio e a inveja há muito desapareceram; nunca mais terão parte em nada do que acontece debaixo do sol.” (Eclesiastes 9;5 e 6)

Os mortos não podem se comunicar conosco por um simples motivo, eles estão mortos. Seria como você querer falar por telefone com alguém que não tem mais telefone. Quando uma pessoa morre, ela deixa de existir até que Cristo volte. Isto é bíblico, veja:

“Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança.
Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram.
Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem.
Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que estivermos vivos seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.” (I Tessalonicenses 4:13-17)

Mas então quem é que se passa pelas pessoas que já morreram e se comunicam com os mortos? Bem, são com certeza seres sobrenaturais.
SÃO SERES ENVIADOS POR DEUS? COM CERTEZA NÃO. POIS DEUS DISSE QUE A MEDIUNIDADE É UMA PRÁTICA REPUGNANTE PARA ELE.
Então que são esses seres? São seres inimigos de Deus. O apóstolo Paulo diz que são seres do exercito de Satanás e o próprio Satanás também:

“Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.” (II Coríntios 11: 13-14)

PARA QUE SATANÁS FAZ ISSO? PARA FAZER COM QUE AS PESSOAS DUVIDEM DA PALAVRA DE DEUS E COLOQUEM AQUILO QUE ELAS ESTÃO VENDO, SENTINDO E TESTEMUNHANDO, ACIMA DAQUILO QUE DEUS DISSE. Quando estes ditos espíritos são testados pela Bíblia, eles não passam no teste, provando serem espíritos de demônios. Quando nos comunicamos com estes demônios que fingem ser pessoas que já morreram, estamos lidando com seres super inteligentes que nos enganam facilmente com suas habilidades de enganar. Eles fingem querer o nosso bem, mas na verdade estão nos preparando uma armadilha. Assim como um homem coloca um pedaço de queijo numa ratoeira para destruir o rato, não para alimentar o rato. DIZER QUE O HOMEM POSSUI A IMORTALIDADE EM SI MESMO É O ASSUNTO PREFERIDO DE SATANÁS. FOI ISSO O QUE ELE FEZ COM EVA E É ISSO O QUE ELE FAZ CADA VEZ COM MAIS SUCESSO, ATRAVÉS DE FILMES, NOVELAS E ATÉ POR IGREJAS FALSAS QUE NÃO SEGUEM TOTALMENTE A PALAVRA DE DEUS. CUIDADO! VOCÊ JÁ FOI AVISADO!

Por Mario Cléto


Grifo meu:
Em Hebreus 9:27 “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,” Nesta passagem diz claramente que não existe reencarnação

Nenhum comentário:

Postar um comentário