http-equiv='refresh'/> ESPÍRITA NUNCA MAIS: Pai de santo usava “entidades” para estuprar jovens, diz polícia.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Pai de santo usava “entidades” para estuprar jovens, diz polícia.


As vítimas dizem que ele colocava medo dizendo que se elas se negassem a manter relações com ele seriam castigadas pelas entidades.



 
                                                          Pai de santo usava "entidades" para estuprar jovens 

Um caso em Brasília surpreendeu a polícia. Um pai de santo foi preso nesta segunda-feira (24) acusado de abusar sexualmente de adolescentes em Guará.

As investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apontaram para o fato de que o homem ameaçava as vítimas usando sua religião para causar medo.

As meninas tinham entre 11 e 15 anos quando começaram a sofrer os abusos, para forçá-las a manter a relação o pai de santo dizia que se elas se recusassem seriam punidas pelas entidades espirituais que ele servia.

As duas meninas hoje têm 17 e 13 anos e o laudo do Instituo Médico Legal confirma o rompimento do hímen das garotas, validando as acusações da Polícia.

O sacerdote, que não teve o nome revelado, nega todas as acusações dizendo que nunca esteve sozinho com as meninas que também frequentam as reuniões espirituais do centro.

Em seu depoimento ele também diz que uma das vítimas chegou a se insinuar para ele depois que perdeu a virgindade no Rio de Janeiro, mas ele não aceitou ter relações com a menina e então ela o ameaçou dizendo que o acusaria de estupro.

A DPCA acredita que o pai de santo tenha violentado outras meninas, mas não há outras acusações contra o religioso que segue preso e vai responder por três crimes: estupro de vulnerável, estupro mediante fraude e por perturbação de tranquilidade. 

Com informações Correio Braziliense


Nenhum comentário:

Postar um comentário